Quem somos

O nosso site está localizado em: http://paroquiadacruzdaareia.pt. A Paróquia da Cruz da Areia não produz qualquer tipo de conteúdo, apenas divulga eventos e notícias provenientes dos vários grupos pertencentes a esta comunidade conforme o seu conssentimento.

Que dados pessoais recolhemos e porquê:

Comentários

O site da Paróquia da Cruz da Areia tem a finalidade de informar os seus visitantes de notícias escritas pelos diversos grupos desta comunidade. Deste modo, todos os comentários estão desactivados por defeito em qualquer secção do site. Não são recolhidos nomes, e-mails nem qualquer informação pessoal através deste site. A Paróquia da Cruz da Areia está presente no Facebook onde é possível aos visitantes comentar as notícias partilhadas lá, regendo-se esta plataforma por uma política de privacidade própria.

Multimédia

As imagens e fotografias inseridas neste site não contém qualquer informação quanto à sua localização e coordenadas.

Formulários de Contacto

O site Paróquia da Cruz da Areia não utiliza qualquer tipo de formulário para contacto. É disponibilizado o endereço de correio electrónico da Paróquia da Cruz da Areia para o visitante fazer o contacto através das suas próprias plataformas.

1) Clique no menu “Ferramentas” e escolha a opção “Opções de Internet”;

2) Seleccione o separador “Privacidade”;

1) Clique no menu “Ferramentas”;

2) Seleccione “Opções”;

3) Clique no ícone “Privacidade”, que encontra no painel superior;

5) Clique em “OK” para guardar as alterações e fechar.

1) Clicar em “Personalizar e Controlar o Google Chrome”;

2) Seleccionar opção “Ferramentas”;

3) Clicar em “Limpar dados de navegação”;

4) Na caixa de selecção, “Limpe os seguintes itens de:” escolha a opção “desde sempre”;

5) Seleccione as primeiras 4 opções e clique em “Limpar dados de navegação”.

1) Clique em “Editar”;

2) Seleccione “Preferências”;

3) No painel superior, seleccione o ícone “Segurança”;

Conteúdo presente de outros sites

Qualquer vídeo, imagem ou outro tipo de conteúdo incorporado de outros sites funcionarão da mesma maneira que o site originário e rege-se pela política de privacidade do mesmo. A Paróquia da Cruz da Areia não disponibiliza qualquer tipo de registo de utilizador, pelo que não há cedência de informações pessoais a terceiros.

Com quem partilhamos estatísticas

O Site Paróquia da Cruz da Areia não disponibiliza nem partilha qualquer tipo de dados ou estatísticas com terceiros.

Por quanto tempo retemos as informações

Na inexistência de qualquer plataforma de comentários, o site Paróquia da Cruz da Areia não retem qualquer informação.

Não existe neste site, acesso ao visitante para proceder qualquer tipo de registo ou criação de conta de utilizador, pelo que o site Paróquia da Cruz da Areia não retem qualquer informação.

Informações para contacto

Poderá entrar em contacto connosco através do nosso endereço de correio electrónico: igrejacruzareia@gmail.com

Informação adicional

O Site da Paróquia da Cruz da Areia tem como objetivo informar os seus visitantes, deste modo não é monetizada qualquer parte do site nem nenhum conteúdo nele presente não proveniente de sites terceiros.

Qualquer sugestão ou dúvida contacte-nos através do nosso endereço de correio electrónico: igreja@paroquiadacruzdaareia.pt